sexta-feira, fevereiro 20, 2009

O Inicio







Boas. . .




Pensei em eliminar este blog, já que nunca foi levado adiante e porque o conteudo também não é muito credivel.. Numa dada altura em 2006 pensava de uma certa maneira. Em algumas coisas penso continuo a pensar quase da mesma forma, mas com mais inteligencia, com mais experiencia.. Julgo eu, até porque talvez continue na mesma e nem sei...


Estou a fazer um ultimo post neste blog apenas para dizer que com o tempo crescemos, no entanto, a criança que eramos continuamos a ser, bem cá dentro de nós, embora não o demosntremos na sociedade em que vivemos. Eu pelo menos continuo a ser, e assim me sinto feliz.. Tenho uma diferença em relação a maior parte das pessoas, eu mostro a criança que há dentro de mim =) Deviam fazer o mesmo..


Este é mais um post sem grande nexo (como todos os outros), mas não faz mal, não me importo, só comecei com isto dos blog´s porque me foi incutido por um professor ( dinis alves ), que na altura viu os blog´s como um local de expressão livre, sentimentos, ideias, asneiras( e estava certo). Coisas que podemos escrever sem censura, e onde muita gente foi buscar o seu "eu" e se exprimiu perante de milhoes de leitores, começaram-se a fazer comunidades, blogger a seguir outros bloggers...Milhoes de Pessoas a escrever diariamente, aposto que há muitos diarios em blog, pensamentos intimos, verdades escondidas...coisas que as pessoas nunca iriam escrever se não fosse o aparecimento global destes locais de opinião. Sim, porque nos blog´s as as coisas pessoais de cada um são "publicadas", e vistas por centenas, milhares, de cibernautas, o que leva cada vez mais a globalização, à aproximação dos individuos enquanto "ser". . .




De um blog que criei no inicio onde tinha de escrever algumas coisas passei para outros blog´s.. até que criei um de fotografia, no inicio não sabia muito bem para que nem porque, talvez ainda não saiba, mas quando posso actualizo-o, sei que há aquelas pessoas que me vão seguindo, poucos mas bons =)


Obrigado


Divirtam-se e não se esqueçam da criança dentro de vós =)








2 Comments:

Blogger Cláudia said...

OLa xexé! Fico muito contente por nos teres dado uma oportunidade para lermos o que pensas, afinal estamos sempre a recomeçar novas etapas ao longo da vida e é isso que faz de nós aquilo que somos. Tudo o que pensamos torna-se mais objectivo e não importa a forma como o expressamos, porque em cada mensagem que queremos transmitir deixamos um pouco de nós. É isso que nos torna autenticos!

Boa sorte, e ca estarei para acompanhar! =)

11:20 da manhã  
Blogger Cláudia said...

Ai as caipirinhas!!!! Que só no dia a seguir é que as senti!!!=)

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home