quinta-feira, maio 11, 2006

queima....apaga...

Olá malta!!!
Então estamos na semana da queima que está a acabar para tristeza de muitos. Para mim é igual porque nem beber posso!!!!!! Ando por lá a tirar fotos e a observar o pessoal a divertir-se, é que no sábado passado comi alguma coisa que me fez mal à vesícula. Desde então ando cheio de tonturas e enjoado, tenho de fazer a chamada "dieta branca" em que só posso comer carnes brancas grelhadas ou então cozidos. Nada de doces nem alcool.. bebi no domingo e ontem, mas piorei a minha situação. Agora tenho de tomar comprimidos para as tonturas e para a diarreia, sim diarreia, é chato, mas é assim a vida!! É preciso ter azar, tinha de ser na semana da queima esta porcaria acontecer. Pensei em colocar aqui algumas fotos que tirasse durante a queima, mas pensei melhor e resolvi fazer um blog dedicado à queima,então, falei com uns amigos para pormos as melhores fotos que arranjassemos neste blog. Se alguém por acaso visitar este blog pode ir ver as fotos a : www.queima-das-fitas.blogspot.com. E, pode também, enviar fotos para queimadasfitas@gmail.com a fim de seleccionar as melhores e colocá-las lá.


Hoje é quarta feira e ja cheira ao azedo do costume devido à cerveja estragada e devido aos sucos gástricos do pessoal que não se controla a beber e depois põe tudo cá pa fora.. É o normal em dias de queima!!!! Vi hoje no telejornal que foram assistidas 25 pessoas no cortejo pelo inem...Só???? Eu duvido deste número, acho que foram bem mais!!!! Segundo o meu pai antigamente era bem mais engraçado, pois não era a desgraça que é hoje!! As pessoas hoje em dia vão ao cortejo com o intuito de se embebedarem. À 25 anos atrás també se embebedavam, mas não havia cá inems de um lado para o outro. A festa era feita com umas garrafas de espumante, e não se oferecia alcool aos miudos que andam por lá. Fico revoltado porque porque desde que vou ao cortejo da queima nunca vi uma garrafa de espumante, e já vou lá a alguns anos!! Agora é só cerveja....E passado 1 hora já não há nada fresco!!! è uma situaçaõ chata é!!!!
E também me revolta o facto de ver miudos de 15 anos a serem assistidos pelo inem, assim como pegarem fogo aso carros alegóricos. Não tem muita piada, mas todos nós fechamos os olhos a isso, pois queremo-nos divertir, sem pensar no resto.
Por isso divirtam-se, a queima é nossa!!!heheeh
O problema vai se depois da queima, com tanto trabalho pa fazer!!!!