segunda-feira, abril 24, 2006

bloooggg

Olá a todos(as) os leitores assíduos do meu blog (heheheh). Não venho postar já a algum tempo devido a ter ficado sem internet uns tempos, e, também porque não ando com muita paciência. Ter e manter um blog é bom, e dou valor, aqueles indivíduos que têm assuntos ou algo que seja do seu interesse para postar, como por exemplo, um bog sobre filatelia, sobre flores, ou até mesmo carros. Conseguem inserir os seus hobbies da vida "lá fora" na internet, onde todos podem ler e até se interessarem por algum tema e desenvolverem esse tema. Postarmos apenas notícias ou acontecimentos do dia-a-dia apenas é gratificante pelo facto de que daqui a uns anos teremos muita informação recolhida e que nos poderá eventualmente interessar para trabalho ou para relembrar algum assunto passado. Neste aspecto é bom, mas acho que pode ser algo mais pois temos um espaço em que somos livres de nos expressar. Se eu quiser também posso postar noticías e afins todos os dias, mas pessoalmente não sinto que seja algo de muito gratificante para mim. Pensei em começar a desenvolver temas como a astrologia, a natureza, mas não se identificam comigo, gosto de comédia, das críticas ao país, mundo, política,etc.. As ultimas vezes que escrevi no blog o que fiz foi tentar comentar as coisas vistas de outra forma, gostaría de escrever muito mais, mas por vezes é difícil expressar-me escrevendo tudo o que penso que é o caso neste momento ( lol ). Por isso hoje fico-me por aqui, mas voltarei...Com outras ideias!!!hehehe

By xé