quinta-feira, maio 11, 2006

Bom dia

Olá malukos!!!
Entrámos hoje na fase final da queima das fitas de 2006, já não há tanta afluência de pessoal no queimodromo, os dias mais marcantes foram o de melanie c com 37 mil pessoas que foi uma actuação assim po fracote, deve ter desanimado muita gente (a mim não porque nem gosto), depois seguiu-se xutos e pontapés na segunda feira trazendo 43 mil pessoas ao recinto e claro está na terça o carismático quim barreiros com 50 mil pessoas. Estes dois concertos já à muito se realizam,pode dizer-se que "já fazem parte da mobília"! Segundo comentários de quim à comunicação social quem faz a festa são os estudantes, ele apenas dirige a "orquestra".
A cruz vermelha tem como estatísticas entre 30 a 40 pessoas diáriamente nos seus aposentos, números normais na festa das fitas.
Eu sou daqueles que aparece mais tarde para as barracas, a meu ver este ano foi muito fraco em relação a concertos, só presenciei quim barreiros, mas este para mim é a tradição depois de uma tarde de cortejo e de uns copos. Não dá pa falhar!!!
O último dia (sexta feira) também deve ter um elevado número de pessoas, já que é o fecho de mais uma queima, eu não devo ir, pois há prioridades que se antevêm como o curso de iniciação à imagem digital!
Agora vou pa cama que amanhã há mais!!