terça-feira, janeiro 24, 2006

Sim Senhor ( presidênciais a bombar )! Espanto!!!


Pois, eu até acho que esta vitória do Professor catedrático Aníbal foi para demonstrar que as pessoas estão descontentes com o governo, pois a população no geral não vota de acordo com o candidato, mas sim de acordo do partido. Ora vejam, de momento qual é o partido no poder? PS, e como está o nosso país neste momento? Uma desgraça!! Então as pessoas votam no PSD pois esperam que isto melhore. Mas, para quem não sabe as funções de presidente da república de Portugal são de representação do país no Mundo(dá a cara por nós), e têm poder de veto, o que a meu ver não resolve a situação delicada do país. Mas também não posso fazer nada quanto a isso. Se o PS tivesse apoiado Manuel Alegre acredito que pudesse haver vitória por parte destes, mas não, tinha de ser o nosso querido DrºMário Soares. Acho que já teve os seus momentos de glória, e isso provou-se nos resultados obtidos! Aqui está uma foto que me enviaram e que achei caricata, só depois de ver a foto é que me lembrei de vir aqui expôr a minha opinião. Quem não gostar pode reclamar, criticar. Tamus cá é para isso.
Boa noite pa todos!!!

By xé

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá filhote!
Já tinha lido o teu blog,mas está cada vez melhor.A escrita assim como os comentários dos vários temas estão deveras interessantes.
EU QUERIA ERA A SEGUNDA VOLTA.
Beijinhos
Mamã

6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home