sexta-feira, janeiro 20, 2006

Prometido é devido!!!


Não me esqueci dos relógios não!! No ultimo post como podem ver disse que ia falar de relógios, mas não poderei falar deles sem falar em tempo, pois eles existem para nos dar uma medição do tempo(axo eu)!!! Estão relacionados um com o outro, para onde vai um vai o outro, é como se fossem gemeos siameses..lol..Se não houvesse tempo, não haveriam relógios.Se não houvesse relógios, o tempo continuava a andar, pois este é infinito!

Iniciada a pouco mais de um século, a industrialização dos relógios é relativamente recente. Na atualidade é uma das indústrias mais evoluídas do nosso planeta, sendo produzidos em todo o mundo cerca de 250 milhões de unidades anualmente. Isto sem dúvida porque a medição do tempo foi, é, e certamente continuará a ser uma preocupação permanente.

Eu até sou um indivíduo que desde sempre andou com relógio, algo que se criou um hábito, e hoje nao passo sem este hábito, até mesmo na praia ando com relógio. Andei um tempo sem relogio, parecia que andava desorientado!!
Conheço algumas pessoas que diziam, ah e tal nao uso relógio, não gosto...Não gostam? Não é gostar ou não, o tempo é uma necessidade preciosa, logo, algo que nos dê a noção exacta das horas é optimo..ATENÇÃO: os telemoveis dão horas, mas temos de ver que o telemóvel se tornou algo banal há relativamente pouco tempo. Antes já me diziam: relógio pa kê?? Estes indivíduos na altura não deviam trabalhar ou estudar, cumprir horários. Porque para quem faça isto as horas são preciosas. Há quem conteste quepoderíamos viver sem horários, apenas com base na nossa responsabilidade.Isto nunca resultaria!!! Para uma vida em sociedade é fundamental ter o belo do relógio, ou outra maquineta que dê horas tipo, telemóveis, relógios dos carros, leitor de cds ,mp3, videos de sala, televisões...Massajadores faciais com horas...esta última pronto, não correu bem, mas é assim a vida...
Source: my mind!
Hazta